domingo, 18 de março de 2012

Georgia Jagger

Top 10: os produtos de beleza preferidos de Georgia Jagger


A modelo Georgia Jagger é conhecida por ser filha do vocalista dos Rolling Stones, mas também por sua beleza diferente. Georgia é dentucinha, tem os dentes da frente separados e, ainda assim, é linda! A Marie Claire Inglesa conversou com Georgia e reuniu suas 10 melhores dicas de beleza. Se estiver com viagem marcada para a Europa, anote os produtos preferidos da modelo, para trazer na mala. 

1. Minha mãe sabe das coisas
Desde pequena minha mãe mostrou a importância de uma boa noite de sono e de beber bastante água. São duas coisas muito simples e, por isso, minhas duas dicas de beleza mais preciosas. Ah, e sorrir também, porque todo mundo fica melhor quando sorri.
Leia mais: Dior lança esmaltes com aroma de flores e tons que remetem a um jardim

2. Quando estiver na dúvida, vá de vermelho
Eu e minha irmã Lizzie herdamos a paixão de mamãe pelo batom vermelho — todas nós usamos a cor nos lábios. É nossa produção noturna infalível! Uma boa orientação é passar um pouco de protetor labial transparente nos dentes, para impedir que a cor vermelha transfira para eles.

3. Simplicidade
Quando o assunto é pele, sou muito prática. Eu uso um exfoliante da esteticista Tracie Martyn, porque deixa minha pele iluminada. Também gosto do creme diurno Ren’s Vita-Mineral. Não pesa na pele e funciona bastante para mim.

4. Esteja preparada
Minha pele costuma ser bem boa, mas acontece de aparecer uma espinha um dia antes de fotografar uma grande campanha. Quando isso acontece, durmo com o produto Eve Lom’s Dynaspot no rosto e o reaplico até o outro dia, quando começar a maquiar para fotografar.

5. Festa! Quando eu era mais nova, usava muito brilho. Graças a Deus, meu gosto ficou mais sofisticado com o tempo. Agora, prefiro um olho dramático com várias cores de sombra. Adoro misturar tons de verde escuro e finalizar com delineador preto. Minha palette preferida é a da marca inglesa Rimmel. Chama-se Glam’Eyes in Tempting Palette.

6. Se não estiver quebrado...
Eu tento não mexer muito no meu cabelo, embora, no passado, eu o tenha tingido de Pink, roxo e azul. Minha indulgência capilar é o produto Philip B’s White Truffle Nourishing & Conditioning Crème. Não é barato, custa cerca de 70 Libras, mas realmente faz maravilhas pelos fios.

7. Natural, baby
Eu gosto de produtos de beleza naturais, por isso, uso muita coisa de bebê, como o Califórnia Baby’s Super Sensitive Shampoo & Body Wash. Custa cerca de 12 Libras e não tem química em excesso.

8. Cheiro discreto
Eu gosto muito de usar perfume, mas odeio quando entro em um elevador e não consigo respirar porque a fragrância de alguém está muito forte. Eu prefiro usar óleos perfumados, como o Kai Gardenia Oil. Mistura muito bem com a pele e, além de deixá-la cheirosa, hidrata.

9. Equilíbrio
Embora não faça muito exercício físico, ando muito e comecei agora a fazer kickboxing. Não sou disciplinada em relação à comida, mas tento comer alimentos saudáveis e tomo suplementos para as unhas e os cabelos.

10. O poder do olhar 
Como a maioria das mulheres, meu item de maquiagem essencial é a máscara para cílios, especialmente se não tenho muito tempo. Gosto do produto Scandaleyes, da marca inglesa Rimmel. Tem uma escova gigante, o que reduz o tempo de aplicação e alonga os olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Hino Nacional Brasileiro